Seguindo o ritmo da Agrishow, vendas da Piccin aumentam 20% durante a feira

Vendas

Seguindo o ritmo da Agrishow, vendas da Piccin aumentam 20% durante a feira

Empresa especialista no preparo do solo comemora alta nas negociações em relação a 2017
Por:
27 acessos

A 25ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola (Agrishow), realizada em Ribeirão Preto (SP) e encerrada no último dia 4 de maio, registrou crescimento de 22% em relação à edição passada. No total, foram gerados negócios diretos na ordem de R$ 2,7 bilhões. Para a Piccin Implementos Agrícolas, empresa de São Carlos-SP, o resultado também foi positivo, com crescimento nas vendas de 20%, superando as expectativas de 15% ante 2017.

Segundo a coordenadora de marketing, Karen Moralles, a maior procura foi pela linha de distribuidores de fertilizantes. “Houve mais demanda este ano para os nossos equipamentos de distribuição de adubo e outros materiais, especialmente para os com kit eletrônico para agricultura de precisão”, destaca.

Além disso, o movimento no estande foi maior e a procura pelo público de outros países também, como por exemplo: Angola, Nigéria, Chile, Bolívia, Peru, Panamá e Costa Rica. “A empresa tem boas perspectivas para esse ano, tanto no mercado interno quanto na demanda externa. A Agrishow é o primeiro indício de que o mercado está reagindo, pois os resultados foram acima das expectativas. O saldo positivo da maior feira do setor anima outros setores e nos ajuda a minimizar as perdas acumuladas nos últimos anos”, completa a diretora comercial, Ligia Peccin.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink