CI

Segunda rodada do Goiás Leite inicia dia 04

Entre os dias 4 e 8 de abril, os municípios Cabeceiras, Orizona, Bela Vista, Morrinhos e Quirinópolis sediarão o 2º Goiás Leite


Entre os dias 4 e 8 de abril, os municípios Cabeceiras, Orizona, Bela Vista, Morrinhos e Quirinópolis sediarão o 2º Goiás Leite. Estes encontros servirão de preparação para o 14º Seminário Goiano de Pecuária de Leite, que ocorrerá em outubro. A programação será fixa e o objetivo é levar informações técnicas e precisas para que o produtor se aprimore na atividade.

Os eventos são compostos pelos painéis “Qualidade do Leite” e “Gestão da Atividade Leiteira”, onde os participantes poderão discutir melhorias da qualidade do leite, aumento de renda e gestão da propriedade. Após as palestras haverá espaço para perguntas e solução de dúvidas. A meta do evento é trabalhar para que o produtor observe cada vez mais a importância de melhorar a qualidade do leite que produz, pois esta é uma maneira de agregar maior valor ao produto.

Os municípios Rubiataba, Itaberaí e Piranhas também já sediaram o evento entre os dias 21 e 23 de março, onde somando os três encontros houve a participação de mais de mil pessoas.

Programação

9h – Inscrições e Café da Manhã
9h30 – Abertura
Painel 1 – Qualidade do Leite
10h – Palestra: Melhoria da qualidade do leite para aumentar a renda do produtor.
Palestrante: Antônio Cândido Cerqueira Leite Ribeiro – Embrapa Gado de Leite
11h30 – Perguntas
12h – Almoço
Painel 2 – Gestão da Atividade Leiteira
13h30 – Palestra: Gestão da propriedade leiteira
Palestrante: Sérgio Rustichelli Teixeira – Embrapa Gado de Leite
15h – Perguntas
15h30 – Encerramento

Os seminários serão realizados nos seguintes municípios:
Cabeceiras – 04/04
Orizona – 05/04
Bela Vista – 06/04
Morrinhos - 07/04
Quirinópolis – 08/04

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.