CI

Semana da Alimentação do RS inicia dia 15 de outubro

A Abertura Oficial da SEMA acontece no dia 16, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul


A Abertura Oficial da SEMA acontece no dia 16, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul

As celebrações da Semana da Alimentação do Rio Grande do Sul (SEMA-RS), acontecem entre os dias 15 e 21 de outubro. O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) participará de eventos que fazem parte da SEMA-RS e do Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de outubro.


A Abertura Oficial da SEMA acontece junto com a Celebração do Dia da Alimentação, no dia 16, das 10h às 12h no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Na mesma data, ocorre a Abertura do Seminário Internacional de Água, Irrigação e Alimentação, promovido pelo Irga em conjunto com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio e a FEPAGRO, às 19h30 no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. O Seminário ocorrerá no local até o dia 18 de outubro.

A SEMA RS é promovida pela CONSEA-RS em conjunto com a Ação da Cidadania RS, Fórum Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (FESANS-RS), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do RS (STDS), EMATER RS/ASCAR e Conselho de Nutricionistas 2ª Região (CRN2).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.