CI

Semana deve ter calorão de 36 graus em Santa Cruz

Máximas não baixam de 30 graus em quase todos os dias


Depois de um fim de semana escaldante em Santa Cruz do Sul e região, a semana promete continuar a média de temperaturas e registrar muito calor. Nesta terça-feira, a máxima pode chegar a 36 graus - a maior previsão para os próximos dias, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

De acordo com o instituto, esta segunda-feira já deve ser de altas temperaturas, com predomínio de sol na região. Os termômetros devem variar entre 21 e 34 graus. Às 9 horas, a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações já registrava 24,9 graus.

Já nesta terça, é possível que a chuva chegue a região, com pancadas principalmente a partir da tarde. A mínima prevista para o dia é de 24 graus. Na quarta-feira, a chuva fica mais intensa e os termômetros baixam, mas muito pouco: a mínima é de 22 e a máxima de 30 graus.

Na quinta a chuva deve ir embora, deixando apenas algumas nuvens. O predomínio deve ser de sol, com temperaturas entre os 18 e 28 graus. O calor segue em queda na sexta-feira, quando a mínima deve ser de 15 graus. A máxima, no entanto, permanece em 30 graus.

O próximo fim de semana deve ser de pancadas de chuva e muitas nuvens, com temperaturas entre os 18 e 33 graus. O domingo, especificamente, deve ter tempo parcialmente nublado em Santa Cruz e região.

Confira a previsão*:
Segunda-feira: mínima de 21 graus, máxima de 34 graus | tempo parcialmente nublado
Terça-feira: mínima de 24 graus, máxima de 26 graus | pancadas de chuva
Quarta-feira: mínima de 22 graus, máxima de 30 graus | tempo nublado e pancadas de chuva
Quinta-feira: mínima de 18 graus, máxima de 28 graus | tempo nublado
Sexta-feira: mínima de 15 graus, máxima de 30 graus | tempo nublado
Sábado: mínima de 18 graus, máxima de 33 graus | pancadas de chuva
Domingo: mínima de 19 graus, máxima de 31 graus | tempo nublado

*Dados obtidos às 9 horas desta segunda-feira, 12.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.