CI

Semana Lixo Zero traz mais uma edição do TROQUE GARRAFA PET POR CERVEJA

Porto Alegre será palco neste sábado para mais uma edição do Troque Pet Por Cerveja


Foto: Pixabay

Porto Alegre, além de ser conhecida por ser a capital mais cervejeira do País, será palco neste sábado para mais uma edição do Troque Pet Por Cerveja, iniciativa que integra a grande programação da Semana Lixo Zero na Capital. Trata-se de uma parceria entre o Instituto Lixo Zero e a empresa gaúcha My Growler, que investe em recipientes sustentáveis para o consumo da bebida e será a responsável por destinar o material recolhido a reciclagem.  

Os interessados poderão trocar suas garrafas plásticas PET por cerveja Pilsen da Galeza das 10h às 14h.  Devido à pandemia, a troca será realizada através do sistema Drive-Thru na @mygrowlerstation (R. Júlio Verne, 69 - Santa Maria Goretti – Porto Alegre/RS). O estoque é limitado de cerveja, então chegue cedo! 

Confira a seguir todas as regras da ação: 

  • Troque 20 Garrafas Pet (garrafas plásticas do material pet) por 1 Litro de Cerveja Pilsen Galo Veio, da Cervejaria Galeza; 
  • São aceitas garrafas a partir de 1 Litro; 
  • Uma troca por CPF; 
  • Traga o seu Growler junto para encher. Serão aceitos growlers de 1 a 2L de vidro âmbar, cerâmicos ou de inox com tampa rosca, batoque ou flip top. Por questões técnicas e de qualidade, não envasaremos garrafas comuns. 
  • Não tem growler? Sem problemas: disponibilizaremos os nossos consignados a partir de R$20 (Modelo Santiago 1L) com o prazo de troca de 15 dias; 
  • Necessário realizar cadastro para troca. 
  • E o mais importante: não saia do carro!  
  • Fique no carro e aguarde na fila para ser atendido. Preparamos um sistema de drive-thru para que as entregas sejam sem contato físico. Estaremos equipados para que você e a nossa equipe fiquem seguros.

Serviço  

TROQUE GARRAFAS PET POR CERVEJA!  

Quando: 31 de outubro   

Hora: 10h às 14h 

Onde:?My Growler Station?(R. Júlio Verne, 69) - Santa Maria Goretti, próximo ao Bourbon Assis Brasil).   

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.