Semana úmida e de temperaturas baixas no RS
CI
Imagem: Pixabay
RETORNO DO FRIO

Semana úmida e de temperaturas baixas no RS

O tempo permanecerá úmido, com eventual chuva fraca e temperaturas baixas no Rio Grande do Sul nesta semana

Choveu mais intensamente que o normal sobre boa parte do Rio Grande do Sul nos últimos sete dias. No Noroeste do Estado, região do Alto Uruguai, o acumulado passou dos 160 milímetros. Boa parte da água descerá pelo rio e alcançará a Fronteira Oeste do RS nos próximos dias.

Além disso, nas áreas produtoras da Metade Sul Gaúcha, o acumulado oscilou entre 35mm e 75mm, com exceção ao entorno da Lagoa dos Patos, que recebeu menos de 15mm. A segunda-feira (30) amanheceu fria, com mínimas de 1,6°C em Quaraí, 1,9°C em Santana do Livramento e 2,5°C em Jaguarão.

O tempo permanecerá úmido, com eventual chuva fraca e temperaturas baixas no Rio Grande do Sul nesta semana. O maior acumulado é previsto no Litoral Norte do Estado, alcançando pouco mais de 50mm.

Na semana que vem, a chuva permanecerá sobre o Rio Grande Sul e será mais intensa sobre o Litoral, alcançando até 50mm. A temperatura permanecerá baixa em todo o Estado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.