CI

Seminário discute políticas de segurança alimentar e nutricional em PE

A ação visa fortalecer as organizações da agricultura familiar


A partir desta quarta-feira (24-11) até sexta (26-11), o gerente geral de Agricultura da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Gutemberg Granjeiro, e a coordenadora do Programa Leite de Todos, Carolina Bezerra, acompanhados de um grupo de produtores de leite de Pernambuco, participam em Brasília, do 3º Seminário do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) executado pelo Governo Federal em parceria com os estados.

Com a presença do presidente da República, Luís Inácio da Silva, e ministros, além de representantes da sociedade civil, o encontro vai discutir a construção da soberania da segurança alimentar e nutricional no Brasil. Na pauta, o Programa Nacional de Aquisições de Alimentos no âmbito das políticas de segurança alimentar e nutricional como estratégia da promoção da soberania alimentar entre os povos e comunidades tradicionais. A ação visa fortalecer as organizações da agricultura familiar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.