CI

Seminário Internacional sobre Agroecologia será em setembro


A terceira edição do Seminário Internacional sobre Agroecologia será realizado de 24 a 26 de setembro, no Auditório Araújo Viana, em Porto

Alegre. O evento é promovido pelo governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento/Emater/RS e da Fepagro, e acontece juntamente com o IV Seminário Estadual sobre Agroecologia e IV Encontro Nacional sobre Pesquisa em Agroecologia.

O tema do evento deste ano, "Ações para o Equilíbrio Ambiental", deve nortear as conferências e palestras e os relatos de experiências. A expectativa é de um público superior ao do ano passado, quando 2,3 mil pessoas de diversos países participaram, entre técnicos, agricultores, pesquisadores e estudantes. O Seminário Internacional tem se tornado referência nas discussões sobre desenvolvimento rural sustentável e agroecologia. Entre os pesquisadores que palestraram em edições anteriores há nomes como Miguel Altieri, Ignacy Sachs, Eduardo Sevilla Guzmán, Victor Manuel Toledo e Enrique Leff. A programação deste ano ainda está sendo organizada.

As inscrições são gratuitas e deverão ser abertas em agosto. Mais informações podem ser encontradas no site da Emater/RS, www.emater.tche.br, e sugestões podem ser enviadas para [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.