CI

Seminário no RS aborda usos alternativos do arroz

O seminário integra as ações do Irga para aumentar o consumo do produto e contará com um curso de culinária à base de arroz e derivados


O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) realiza na quarta-feira (08-11) um seminário sobre os usos alternativos do arroz na alimentação para merendeiras de Cachoeira do Sul. O seminário integra as ações do Irga para aumentar o consumo do produto e contará com um curso de culinária à base de arroz e derivados.

O evento inicia às 9h30min com o curso de culinária para merendeiras. Na parte da tarde, o seminário será aberto ao público e terá palestras com os principais especialistas do assunto no Estado, como Evely Rucatti e Angélica Magalhães. O Irga espera a participação de panificadoras do município e também de indústrias beneficiadoras de arroz. As informações são da assessoria de imprensa do Irga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.