CI

Seminário Técnico Científico discute os pontos-chave da nutrição de precisão

As palestras ocorrerão no dia 14 de abril, com debates sobre a inserção da tecnologia nos processos de alimentação animal


Foto: Pixabay

O Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos – Nutrição de Precisão trará para o debate importantes aspectos de como a tecnologia deve impactar os processos de alimentação em granjas, trazendo dietas balanceadas frente às necessidades dos animais, além de como as tecnologias 4.0 irão transformar a rotinas nas propriedades de suínos e aves. As discussões irão ocorrer no dia 14 de abril, no período da manhã, dentro da programação técnica da AveSui América Latina Online 24H/7D, edição digital da principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos. Neste ano, o evento ocorre de 13 a 15 de abril em uma plataforma exclusiva e inovadora, com atividades prolongadas por 30 dias pós-feira, voltadas para que os expositores apresentem a um público mais amplo suas soluções comerciais e técnicas.

“O termo nutrição de precisão sumariza o uso de informações e tecnologias - modelos matemáticos, softwares e equipamentos – para a formulação de dietas e fornecimento de nutrientes em qualidade e quantidade exatas ao estado fisiológico e às exigências de mantença e produção de cada indivíduo”, explica Paulo Henrique Reis Furtado Campos, professor da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e coordenador do painel de nutrição de precisão.

O foco será apresentar questões ligadas aos princípios e aplicações da nutrição de precisão na produção de aves e suínos, assim como pontos específicos, como, por exemplo, a nutrição de precisão para fêmeas suínas gestantes e a ciência de dados aplicada à produção avícola. “É uma oportunidade única para que os produtores, técnicos e acadêmico possam compartilhar experiências, conhecimentos e, assim, atuar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico aplicado aos sistemas de produção animal”, afirma Campos. A programação completa do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos – Nutrição de Precisão já está disponível no site da AveSui.

VIVA A EXPERIÊNCIA DE UMA FEIRA VIRTUAL

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira - aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

O Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos – Nutrição de Precisão acontece no dia 14 de abril dentro da plataforma digital da AveSui América Latina Online 24H/7D. Conheça as opções para participar como congressista do seminário acessando a página de credenciamento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.