CI

Senadores franceses discutem agricultura e indústria na Fiesp

Conhecida por seu protecionismo principalmente na área agrícola, a França quer conhecer de perto o setor industrial brasileiro e o agrícola


Na próxima quarta-feira (12-09), das 12 às 13h30, a Fiesp receberá uma delegação de nove senadores franceses. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado da República Francesa se reunirá com as diretorias dos Departamentos da Fiesp de Relações Internacionais e Comércio Exterior, e de Agronegócios. A iniciativa do encontro partiu do lado francês. Conhecida por seu protecionismo principalmente na área agrícola, a França quer conhecer de perto o setor industrial brasileiro e o agrícola, com destaque na produção de organismos geneticamente modificados. A questão do biocombustível e a indústria automobilística do País também estão na mira dos senadores. As informações são da assessoria de imprensa da Fiesp.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.