Senar lança curso técnico em fruticultura
CI
Imagem: Pixabay
CURSO

Senar lança curso técnico em fruticultura

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro de 2021 pelo site
Por:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou o curso técnico em Fruticultura, gratuito e a distância, com 950 vagas distribuídas em 30 polos de ensino localizados em 18 estados e no Distrito Federal. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro de 2021 pelo site http://etec.senar.org.br/

O curso terá duração de dois anos e meio, com carga horária de 1.350 horas. Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem ter concluído o ensino médio. As vagas prioritárias serão destinadas ao público do meio rural.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas que auxiliarão no planejamento, execução e controle dos processos produtivos da fruticultura.

Inscrição - Os candidatos devem ler o edital atentamente antes de efetivar a inscrição. Embora o curso seja a distância, no ato da inscrição o candidato deverá indicar um dos polos de ensino para participar das atividades semipresenciais.

As vagas serão distribuídas nas seguintes unidades federativas: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

Para ler o edital, acesse: http://etec.senar.org.br/. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 642 0999 com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h, no horário de Brasília.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink