Senar/MS divulga lista de aprovados para 2ª etapa do processo seletivo

Agronegócio

Senar/MS divulga lista de aprovados para 2ª etapa do processo seletivo

Fique atento a data da avaliação técnica: 15 de janeiro, a partir das 13h no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande
975 acessos

O edital do processo seletivo promovido pelo Senar/MS – Serviço nacional de Aprendizagem Rural publicou no último dia 16 de dezembro, a lista dos inscritos aprovados na fase de análise curricular. Para saber se foi selecionado acesse o site http://www.senar.org.br/processo-seletivo e confira.

A próxima etapa está marcada para o dia 15 de janeiro (domingo) quando acontecerá a prova escrita (Avaliação Técnica), às 13h (horário local), no prédio do Teatro Dom Bosco, localizado na Avenida Mato Grosso, 227, Centro.

Informação importante - No dia da aplicação das provas, o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 01 (uma) hora, do horário fixado para seu início, munido de: carteira de identidade ou outro documento oficial que contenha foto e caneta esferográfica de tinta preta. Conforme publicado no edital, todas informações serão disponibilizadas no portal da instituição.

Sobre o Senar/MS – O SENAR/MS foi criado pela Lei n. 8.315, de 23 de dezembro de 1991, e regulamentado pelo Decreto n. 566, de 10 de junho de 1992. O trabalho da instituição é organizar, administrar e executar, em todo o território nacional, a Formação Profissional Rural (FPR) e a Promoção Social (PS) de jovens e adultos, homens ou mulheres do meio rural.

É uma instituição de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e dirigida por um Conselho Administrativo, de composição tripartite e paritária, por ser composto por representantes do governo, da classe patronal rural e da classe trabalhadora, com igual número de conselheiros.

 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink