CI

SENAR oferece curso sobre o meio ambiente

Oferecido via internet e de forma gratuita, o curso ensina e estimula o debate sobre as melhores formas de preservação e produção sustentável


Oferecido via internet e de forma gratuita, o curso ensina e estimula o debate sobre as melhores formas de preservação e produção sustentável

A EaD SENAR está com inscrições abertas para o curso Meio Ambiente, voltado para pessoas do meio rural, dirigentes e funcionários de sindicatos rurais e estudantes de diversas áreas. O curso é online e gratuito.

Para facilitar o aprendizado e garantir um estudo agradável e dinâmico, os conteúdos estão organizados em três módulos com atividades, ilustrações e dinâmicas. O primeiro deles discute Política Nacional do Meio Ambiente; o segundo, a importância da regularização em relação às leis ambientais; e o terceiro, boas práticas agrícolas, crimes ambientais, sanções administrativas e infração. O Código Florestal Brasileiro, noções de preservação ambiental e respeito às áreas produtivas plantadas também são temas do curso.

No Ambiente de Aprendizagem, os alunos contam com o apoio de um tutor e um monitor online que orientam e tiram dúvidas sobre os assuntos tratados nas aulas.

Para mais informações e realização de matrícula, acesse o site www.canaldoprodutor.com.br/eadsenar.

EaD SENAR

A EaD SENAR oferece diversos cursos à distância, divididos em quatro programas: Qualidade de Vida, Inclusão Digital, Escola do Pensamento Agropecuário e Empreendedorismo e Gestão de Negócios. A interatividade dos cursos oferecidos pelo Portal EaD Senar permite que a comunicação entre aluno, tutor e monitor ocorra com facilidade por meio de ferramentas, como tira-dúvidas, chat, fórum e e-mail.

Todos os programas e detalhes sobre cada um dos cursos estão disponíveis no Portal EaD SENAR: www.canaldoprodutor.com.br/eadsenar. Além de informações sobre a programação, o site permite que o usuário faça imediatamente seu cadastro de acesso e também a matrícula.

SERVIÇO

O que: Curso Meio Ambiente, oferecido pela EaD SENAR, está com inscrições abertas
Onde: www.canaldoprodutor.com.br/eadsenar

As informações são da assessoria de imprensa do EaD SENAR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.