CI

SENAR/RN presta Assistência Técnica aos produtores com atendimento virtual

SENAR/RN retomou nesta quarta-feira (13) o programa de Assistência Técnica e Gerencial



Foto: Pixabay
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Norte (SENAR/RN) retomou nesta quarta-feira (13) o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), o serviço será oferecido aos produtores no formato de atendimento virtual com o intuito de continuar às ações durante o período de vigência das medidas de distanciamento social devido à pandemia da Covid-19.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.