CI

Senar-RS, Farsul e Sebrae/RS promovem reunião técnica de ação

São 18 diferentes grupos estratégicos do segmento rural que estão inicialmente formados


Os técnicos das entidades promotoras do programa Juntos para Competir, ação integrada em agronegócio, realizada por Senar-RS, Farsul e Sebrae-RS estiveram reunidos nessa quinta-feira (05) no auditório da Farsul, para o alinhamento das ações entre as entidades que vão atender aos mais de 2,3 mil produtores rurais de diversos segmentos no estado, beneficiados inicialmente com o programa.


O superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietböhl, o chefe da divisão técnica, João Augusto Telles e o gerente de Agronegócio do Sebrae/RS, João Paulo Kessler, saudaram os participantes na abertura das atividades do encontro, pela manhã.

Os 30 profissionais do Senar-RS e Sebrae/RS vão trabalhar com os participantes do programa aspectos como, gestão empresarial, acesso a tecnologias, agregação de valor ao produto e posicionamentos para a competitividade.

São 18 diferentes grupos estratégicos do segmento rural que estão inicialmente formados. Entre as ações previstas na agenda do programa Juntos para Competir, estão: Desenvolver a Bovinocultura e Ovinocultura do Pampa Gaúcho; Desenvolver o Polo de Produção de Vinhos Finos da Campanha Gaúcha; Desenvolver as Propriedades Rurais na Região Centro; Melhorar a Gestão dos Sistemas Agro-Familiares da Região Metropolitana de Porto Alegre; Desenvolver a Sustentabilidade das Propriedades Rurais do Noroeste do RS; Produção Integrada em Sistemas Agropecuários - Missões; Desenvolver Sistemas Agrofamiliares da Região Norte; Fortalecer a Citricultura do Norte Gaúcho; Desenvolver a Agroindustrialização Familiar da Região do Planalto; Desenvolver o Setor Lácteo da Região do Planalto RS; Sistemas Agro Familiares - Planalto; Desenvolver a Bovinocultura de Corte na Serra Gaúcha; Fortalecer o Setor Vitivinícola da Serra Gaúcha; Desenvolver a Citricultura do Vale do Caí - Citrus Vale; Desenvolver a Bovinocultura de Corte da Região Sul e Região Centro-Sul; Desenvolver Sistemas Agropecuários da Região Sul e Centro-Sul; Desenvolver os Sistemas Agrofamiliares dos Vales do Taquari e Rio Pardo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.