CI

Senar-RS oferece novos cursos em reflorestamento e gado de corte

As capacitações são em Produção de Mudas Florestais e Suplementação Animal e Confinamento de Gado de Corte


Produtores e trabalhadores rurais de áreas de reflorestamento poderão contar com mais uma oportunidade em capacitação desenvolvida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS).

O curso de Produção de Mudas Florestais tem 24 horas de duração e reúne informações sobre a legislação de produção de mudas, como fazer a prevenção das doenças e fungos nas plantas, e a orientar os participantes na montagem de estruturas para garantir a qualidade destas.

Outro lançamento é o curso de Suplementação Animal e Confinamento de Gado de Corte. Com 24 horas de duração, o curso propõe a utilização de recursos alternativos na alimentação do gado como forma de melhorar os resultados da produção. As informações são da assessoria de imprensa do Senar-RS.

Serviço:

Para participar de ambos os cursos é necessário entrar em contato com o Sindicato Rural mais próximo e solicitar o evento em sua cidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.