CI

Série A Fruteiro é destaque da Valtra para a Expocafé 2014

Marca apresenta modelo A950F



Marca amplia linha de tratores estreitos e apresenta modelo A950F – o mais potente do segmento
 

Considerada a maior feira da cafeicultura brasileira, a Expocafé, que ocorre entre os dias 4 e 6 de junho em Três Pontas (MG), reúne, em sua 17ª edição, as mais recentes tecnologias para o setor. Por isso, a Valtra, marca do grupo AGCO e uma das líderes no mercado de máquinas agrícolas nacional, leva ao evento soluções e tecnologias que vão aprimorar o trabalho no campo, como é o caso dos tratores do segmento estreito, que fazem parte da nova Série A Fruteiro.

Com design mais moderno e arrojado, a nova série A Fruteiro conta agora com quatro modelos desenvolvidos especificamente para produtores que trabalham com cafeicultura/fruticultura, são eles: A650F (66CV), A750F (78cv), A850F (86cv) e o A950F de 94cv – o mais potente trator do segmento.

A Série A Fruteiro apresenta novo sistema de injeção, com bomba em linha, que proporciona menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Também tem novo sistema de fixação dos radiadores de óleo da transmissão e sistema hidráulico com trilhos, o que facilita as limpezas periódicas. Além disso, a nova coluna de direção regulável, com ajustes de altura e profundidade, proporciona maior conforto e melhor ergonomia ao operador. Suavidade na liberação da embreagem, evitando trancos é o que o novo sistema de acionamento da embreagem da TDP traz para os agricultores, aumentando assim, a vida útil do disco da embreagem.

“A Série A Fruteiro chegou para mudar o conceito de tratores estreitos do mercado. Estas máquinas oferecem plataforma totalmente plana e alavancas laterais, que aumentam o conforto e facilidade na operação”, comenta Winston Quintas, supervisor de Marketing de Produto da Valtra.

A plataforma totalmente plana é uma das principais inovações, mas os modelos da Série A Fruteiro também têm muitos outros atrativos, entre eles, vale destacar: o escapamento com ponteira de regulagem direcional; luzes de seta com articulação (o que ajuda a evitar quebra em áreas adensadas); além de maior capacidade de levante (3135 kg no olhal) e maior flexibilidade com implementos.

Durante o evento, a Valtra irá disponibilizar aos visitantes da feira um serviço completo de atendimento, com o auxílio das concessionárias Dimatra e Aliança, para o esclarecimento de dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio, peças e a indicação das melhores soluções para o seu tipo de produção.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.