Servidor da SEAPI de Camaquã recebe Prêmio Melhores do Campo

Agronegócio

Servidor da SEAPI de Camaquã recebe Prêmio Melhores do Campo

A distinção tem por finalidade reconhecer profissionais que fazem a diferença no setor primário
Por:
267 acessos

A distinção tem por finalidade reconhecer profissionais que fazem a diferença no setor primário

Foi realizada nesta quarta-feira (14), em Camaquã, a entrega do Prêmio Melhores do Campo: Mãos que semeiam, uma homenagem aos destaques do setor agrícola do ano. O médico veterinário da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Hilson Ricardo dos Santos, que concorreu com todos os veterinários do município, recebeu o troféu.

A distinção tem por finalidade reconhecer produtores, técnicos, profissionais, entidades, órgãos públicos e empresas que com seus trabalhos, fazem a diferença no setor primário. A promoção é do programa Conexão Rural, que vaia o ar nas manhãs de sábado, na Rádio Acústica FM, de Camaquã.

Foram premiadas 12 categorias, além de três destaques especiais cujas denominações também homenageiam a memória de figuras que marcaram o setor primário e a região.  Os vencedores foram escolhidos por uma comissão formada por representantes da Associação dos Arrozeiros de Camaquã, Emater, Sindicato Rural de Camaquã, Irga, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã e MB2 Agronegócios.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink