CI

Setor avícola doa kits de Padaria Artesanal ao Fundo Social de Solidariedade

A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lú Alckmin, recebeu da Associação Paulista de Avicultores (APA) a doação de 30 kits de Padaria Artesanal que poderão proporcionar capacitação profissional e melhores condições de vida à população carente beneficiada pelas entidades assistenciais. 

A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, durante a 14ª Edição Especial dos Melhores Cafés de São Paulo, com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim (leia mais aqui).

Lú Alckmin recebeu do presidente da APA, Érico Pozzer, um certificado da doação de kits contendo 30 fornos refratários, 30 liquidificadores industriais e 120 assadeiras para pães, para utilização no curso profissionalizante oferecido pelo Fundo.

“Agradeço essa doação tão importante que será repassada às entidades parceiras do Fussesp. Por meio do curso de Padaria Artesanal, desde 2011, já qualificamos mais de 90 mil pessoas. É um curso fácil e rápido que ensina a fazer dez tipos de pães de alto valor comercial, e tem transformado a vida das pessoas”, afirmou a primeira-dama do Estado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.