Setor canavieiro eleva vendas da Randon

Agronegócio

Setor canavieiro eleva vendas da Randon

A safra 2008/09 de cana está longe de começar e já está gerando uma série de negócios para a área canavieira da Randon S.A
Por:
230 acessos

A safra 2008/09 está longe de começar e já está gerando uma série de negócios para a área canavieira da Randon S.A. Desde maio, quando a safra 2007/08 recém tinha começado, a empresa registrou 1.482 pedidos de semi-reboques e reboques, número já superior ao total de produtos produzidos pela Randon em 2006, que alcançou 1.009 produtos no ano.

As encomendas são provenientes das usinas atendidas pela Rede de Distribuidores Randon na zona produtora de cana-de-açúcar e as entregas obedecerão a um cronograma entre agosto de 2007 e abril de 2008, quando inicia a próxima safra da região Centro-Sul.

Entre os principais clientes estão as empresas paulistas como o Grupo Cosan de Piracicaba; a Usina Equipav, de Promissão; a Usina Alta Mogiana, de São Joaquim da Barra; a Usina Cocal, de Paraguaçu Paulista e a Usina São João, de Araras. Essas mesmas usinas dão continuidade a compras já realizadas na Randon no último ano.

Para atender a toda a demanda prevista no segmento, algumas ações estratégicas estão sendo tomadas. A principal delas foi a transferência da montagem de toda a linha de cana picada da planta de Caxias do Sul para a unidade da Randon em São Paulo, centro do mercado consumidor. Um terreno de 58 mil m² foi adquirido junto ao atual parque fabril, e construídos 3 mil m² de pavilhões para garantir o atendimento da demanda atual. As informações são da assessoria de imprensa da Randon.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink