CI

Setor de máquinas agrícolas debate crise com governo

Serão discutidos os prejuízos dos fabricantes em decorrência da crise do setor


A comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural realiza audiência pública hoje (05-12) a pedido do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS). Na pauta vão ser discutidos os prejuízos dos fabricantes de máquinas, implementos e componentes agrícolas em decorrência da crise do setor rural brasileiro.

Na reunião prevista para às 14h30, no plenário 6, do anexo II da Câmara dos Deputados, vão estar reunidos representantes dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da Fazenda e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), da Câmara Setorial de Máquinas Agrícolas, do Banco Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Às 9h teve início a reunião do grupo com o ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan e depois, às 11h, acontece o encontro com o ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Luis Carlos Quedes Pinto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.