Setor moageiro paulista reforça garantia de abastecimento de farinha de trigo no estado


GARANTIA

Setor moageiro paulista reforça garantia de abastecimento de farinha de trigo no estado

Moinhos estão abastecidos de matéria-prima e operando normalmente para atender às demandas do mercado
Imagem créditos: Pixabay
Por:
266 acessos

Frente aos últimos acontecimentos relacionados ao combate à pandemia do Covid-19 (coronavírus), o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) reforça o comprometimento do setor em garantir o abastecimento de toda a cadeia, para assim dar continuidade à missão de alimentar a população brasileira.

Os moinhos não têm medido esforços para continuar em operação, com foco em produzir farinha de trigo com toda a segurança alimentar para atender à demanda de seus clientes - supermercados, atacados, padarias, indústrias de massas, biscoitos, pães industriais e bolos, além dos demais canais de food service e consumidores em geral.

Os estoques de matéria-prima estão em bons níveis, o recebimento de insumos e a distribuição de produtos seguem normalmente e o Sindustrigo mantém-se atento a eventuais empecilhos, para ação imediata junto aos órgãos governamentais.  

O setor moageiro paulista empenha-se para auxiliar e reforçar esse movimento, que tem unido todos os elos da sociedade, em busca de superar mais um desafio. O comprometimento de todos os colaboradores desta cadeia refletirá na normalização do abastecimento de alimentos, não só no Estado de São Paulo, mas em todo o Brasil.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink