Show Rural é cancelado
CI
Imagem: Marcel Oliveira
EFEITOS COVID-19

Show Rural é cancelado

Decisão foi tomada nesta quarta-feira (20.01) pela organização do evento
Por: -Aline Merladete

Um dia após a organização da Expodireto Cotrijal cancelar a realização do evento, a diretoria do Show Rural Coopavel optou pelo cancelamento do evento, devido ao agravamento da pandemia da Covid 19.

Ainda em 2020, a organização do Show Rural já havia transferido a data para o período de 22 a 26 de março. Inicialmente estava previsto para ocorrer de 1 a 5 de fevereiro de 2021, em Cascavel, no Oeste do Paraná. De acordo com o comunicado oficial a feira deverá acontecer entre os dias 7 a 11 de fevereiro de 2022.

Veja abaixo a nota oficial

"Atento ao avanço da pandemia de Covid-19, o Show Rural Coopavel concluiu que para a proteção de seus expositores, funcionários e visitantes, o evento de 2021 será realizado somente em versão reduzida e com visitas agendadas para a área de tecnologia da agricultura.", informa a nota oficial que é assinada pelo presidente da Cooperativa, Dilvo Grolli.

"Em respeito às mais de 40 empresas agrícolas e suas parcelas já plantadas no parque, continuaremos divulgando as novidades da agricultura em nosso canal do Youtube e no mês de março organizaremos vistas presenciais para produtores rurais em grupos restritos de pessoas. Esperamos todos em nosso próximo evento, que acontecerá de 7 a 11 de fevereiro de 2022.", complementa. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink