Siacesp tem nova diretoria para o triênio 2007/10

Agronegócio

Siacesp tem nova diretoria para o triênio 2007/10

O agrônomo Edézio Castelassi, da Macrofértil, é o novo presidente
Por: -Giuliano
13 acessos

O agrônomo Edézio Castelassi, da Macrofértil, é o novo presidente, para o triênio 2007/10, do Siacesp – Sindicato das Indústrias de Adubos e Corretivos do Estado de São Paulo, sucedendo a Benedito da Silva Ferreira, que presidiu a entidade por seis anos consecutivos. Uma das grandes preocupações dos novos dirigentes do Siacesp é melhorar a relação do consumo de produtos nacionais (38%) em relação aos importados (72%) para que o Brasil fique cada vez menos dependente dos fornecedores internacionais.

Os demais membros da nova diretoria do Siacesp são Paulo César Matias Tinoco, vice-presidente; Alceu Elias Feldmann, diretor secretário; Marcelo Benedetti Figueiredo, diretor tesoureiro; George Wagneer Bonifácio e Souza, Eduardo Monteiro, Luiz Fernando Ferreira da Rosa, Dalton Carlos Heringer e Rodolfo Galvani Junior, diretores; e Bert Frost, José Maria Salgado de Souza, João Luiz Boareto, Paulo Ruivo e Mário Augusto Ricchi, suplentes.

Os efetivos do Conselho Fiscal são Roberto Pacheco de Camargo, Sérgio Sabino e Willison Ribeiro; e os suplentes, Joaquim José Xavier Isaac, Felipe Constanti e Silas Aparecido dos Santos. Além destes, os delegados junto ao Conselho de Representantes da Fiesp são: Edézio Castelassi e Benedito da Silva Ferreira; e os suplentes, Luiz Fernando Ferreira da Rosa e Luiz Antonio Veiga Mesquita. As informações são da assessoria de imprensa do Siacesp.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink