Simbiose conquista Prêmio Exportação RS
CI
RECONHECIMENTO

Simbiose conquista Prêmio Exportação RS

Os vencedores foram escolhidos pelo Conselho do Prêmio Exportação RS, formado por lideranças de 18 instituições
Por: -Leonardo Gottems

A Simbiose foi reconhecida na 46ª edição do Prêmio Exportação RS, sendo premiada na categoria Destaque Avanço Global. Esse é considerado o maior evento do seu segmento no País, reconhecendo as empresas que apresentaram os melhores resultados no mercado internacional.  

O Prêmio Exportação RS também reconhece estratégias inovadoras para exposição e comercialização de produtos fora do País e destaca empresas que contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Brasil. Deraldo Horn, gerente de Markteing da empresa, afirma que esse prêmio é a comprovação de que os esforços da Simbiose para se tornar reconhecida mundialmente como líder do segmento de controle biológico estão funcionando. 

"A exportação é uma experiência relativamente nova para a Simbiose e estamos conhecendo, aprendendo e nos adaptando para operar de força segura e assertiva em cada novo mercado. Cada país tem suas características de cultura, de registro e técnicas e isso é algo que precisamos respeitar para começarmos um trabalho que dure por longo prazo", declara. 

A solenidade de premiação aconteceu na quinta-feira (07.06), contando com uma cerimônia e jantar para 500 convidados na Casa NTX, em Porto Alegre, além da  presença de autoridades federais e estaduais, empresários e os principais  representantes do setor de exportação. Os vencedores foram escolhidos pelo Conselho do Prêmio Exportação RS, que é formado por lideranças das 18 instituições que têm uma estreita relação de apoio ou suporte para o desenvolvimento do cenário exportador gaúcho como por exemplo o Fecomércio-RS e o Banrisul.  

Além das empresas agraciadas com o Prêmio Exportação RS receberem a premiação, elas também ganham um certificado de vencedores e um selo do Prêmio, que pode ser aplicado em quaisquer materiais de divulgação e são enviados após a solenidade de premiação. Para Horn, o reconhecimento é positivo para a empresa, que há mais de 10 anos se esforça para garantir uma maior produtividade e lucratividade ao agronegócio, estando presentem em 10 mil hectares cultivados por ano, distribuídos em cinco países diferentes. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink