CI

Simbiose vence prêmio internacional de qualidade

O prêmio evidencia o compromisso da empresa de contribuir com o desenvolvimento social e ambiental


A Simbiose, maior produtora de insumos microbiológicos do Brasil, foi premiada como empresa destaque em qualidade e sustentabilidade pela Latin America Quality Institute (LAQI). O prêmio foi entregue durante a XI edição do Brazil Quality Summit, que aconteceu na cidade de Rio de Janeiro e foi alinhado a temática "Desafio 2018: Transformar Negócios. Criar impacto em longo prazo para as empresas e para a sociedade".

O prêmio foi recebido pelo diretor executivo da Simbiose Marcelo de Godoy Oliveira e pelo Gerente de Mercados Internacionais, Gustavo Valicente. De acordo com a empresa, a premiação evidencia o compromisso da Simbiose em contribuir não só ao Meio Ambiente como também para desenvolvimento social da sociedade brasileira.

A Latin America Quality Institute é uma entidade sem fins lucrativos que avalia as empresas latino-americanas baseando-se nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (17ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU). De acordo com Daniel Maximilian da Costa, CEO e Fundador da LAQI, o evento é importante para valorizar ações que contribuam com o objetivo global

“Nesta XI edição do Brazil Quality Summits, reunimos os mais importantes líderes empresariais do país, a quem conduziremos com novas ações a serem tomadas de acordo com as tendências mundiais corporativas, nesta ocasião sob as diretrizes dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, procurando assim sua participação ativa para conseguir o objetivo de um mundo melhor em 2030”, declarou ele.

A entidade também visa fomentar a Responsabilidade Empresarial para a Qualidade Total no Brasil e conta com a participação de mais de 100 empresas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.