CI

Simpósio vai debater armazenagem de grãos em Foz do Iguaçu (PR)


Reunir os diversos segmentos para discutir a armazenagem no país é o objetivo do 7º Simpósio de Grãos Armazenados Sul/Sudeste, que ocorre nos dias 24 e 25 de junho de 2004, no Recanto Park Hotel em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O evento, promovido pela Abrapós, Conab, Embrapa Trigo, FMC e Syngenta, espera a participação de cooperativas, órgãos oficiais, moinhos e demais profissionais que trabalham com a armazenagem de grãos no país. O simpósio vai levantar temas como o uso da previsão de tempo e clima no planejamento da atividade agrícola, manejo integrado de pragas, automação na aplicação de inseticidas em armazéns e medidores eletrônicos, entre outros.

Na programação do simpósio está prevista, ainda, uma reunião de trabalho sobre Manejo Integrado de Pragas em Grãos e Sementes Armazenados, avaliando os programas MIPGRÃOS e MIP Sementes, com o objetivo de aprimorar os resultados obtidos ao longo dos quatro anos em que o MIP foi implantado no sistema de armazenagem nacional. A reunião acontece no dia 24, às 18h20min, com participação restrita aos integrantes dos programas.

Informações e inscrições para o 7º Simpósio de Armazenagem através do e-mail [email protected] ou telefone (19) 3213-8804

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.