Sindicato de Ijuí receberá inscrições para milho/Conab
CI
Agronegócio

Sindicato de Ijuí receberá inscrições para milho/Conab

A medida faz parte do pacote contra a estiagem anunciado recentemente pelos governos estadual e federal
Por:
A partir desta segunda-feira, 23, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí recebe inscrições de agricultores interessados em obter milho/Conab para alimentação de animais e aves.

A medida faz parte do pacote contra a estiagem anunciado recentemente pelos governos estadual e federal.

Os produtores devem comparecer no sindicato munidos de CPF, carteira de identidade, bloco de produtor, além de apresentar o número de animais e aves existente na propriedade. Da mesma forma, os sindicatos dos trabalhadores rurais de Ajuricaba e Augusto Pestana vão receber inscrições com o mesmo objetivo.

Segundo o presidente do sindicato de Ijuí, Carlos Karlinski, o milho vai ser oferecido ao preço de custo, ou seja, cerca de R$ 17 a saca e o frete deve ser subsidiado pelo governo federal.

Por outro lado, agricultores interessados em obter sementes de milho safrinha, no sistema troca-troca, ainda podem se dirigir ao sindicato dos trabalhadores rurais de Ijuí para negociar a situação.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.