Sindirações certifica cinco novas empresas

Agronegócio

Sindirações certifica cinco novas empresas

Entre as empresas certificadas estão a Premix Zootécnica Ltda e Nutron Alimentos Ltda, reconhecidas como nível 1 BPF (Boas Práticas de Fabricação) para produção de suplemento mineral para alimentação animal
Por: -Janice
307 acessos
O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) certificou cinco novas empresas conforme as normas do seu programa Feed & Food Safety – Gestão do Alimento Seguro. A Premix Zootécnica Ltda recebeu a certificação nível 1 BPF (Boas Práticas de Fabricação) para produção de suplemento mineral para alimentação animal. O nível 1 também foi concedido à Nutron Alimentos Ltda, válido para a produção de premix, núcleos minerais e rações extrusadas.


Já a Cargill Nutrição Animal Ltda foi certificada com o nível 2, relativo à BPF e APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), para produção de rações, premix, suplementos, proteinados e núcleos para gado de leite, gado de corte, avicultura geral, frango e corte, suínos, cabras/ ovelhas, coelho e eqüinos, desde o recebimento da matéria-prima até a expedição do produto acabado.


A Fatec S.A. recebeu a certificação nível 2, válida para produção de premix e suplementos com aditivos promotores de crescimento ou melhoradores de desempenho e anticoccidianos.

A Fatec foi certificada ainda com o nível 3, Equivalência Internacional, para produção de suplementos minerais em pasta, líquido e pó e premix sem medicamentos para nutrição animal. A Seara Alimentos S.A. também recebeu a certificação nível 3, Equivalência Internacional, reconhecida pelo grupo varejista europeu Eurep. As informações são da assessoria de imprensa do Sindirações.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink