CI

Sine realiza nova seleção de trabalhadores para a Perdigão


O Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso (Sine/MT) realiza mais uma seleção de trabalhadores para a indústria de alimentos Perdigão, em Nova Mutum, 269 quilômetros ao norte de Cuiabá. São 50 novas vagas para auxiliar de produção.

A empresa oferece treinamento e vários benefícios, como transporte ao município e um auxílio moradia. Os interessados devem comparecer a uma entrevista, hoje amanhã, a partir das 8h, na Loja Maçônica Acácia do Oriente, localizada na avenida da Prainha, 1002, Centro de Cuiabá, entre as lojas City Lar e a Só Utilidades.

Os candidatos às vagas devem ter idade mínima de 18 anos, possuir carteira de trabalho, RG e CPF, ser cadastrado no Sine e ter no mínimo a quarta série do Ensino Fundamental. Não é necessária experiência na área e o trabalhador tem que ter disponibilidade imediata para mudança.

Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 647 4400 ou nos Postos do Sine em Cuiabá - Unidade Ganha Tempo ou Sine de Várzea Grande.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.