CI

Sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta foi tema de evento na Amazônia

O tema do V Dia de Campo do Projeto Biomas na Amazônia foi a recuperação de pastagens com culturas anuais no sistema de iLPF e contou com a presença de quase 70 pessoas de diversos municípios, desde Tucuruí a São Domingos. 


O tema do V Dia de Campo do Projeto Biomas na Amazônia foi a recuperação de pastagens com culturas anuais no sistema de integração lavoura-pecuária-floresta (iLPF) e contou com a presença de quase 70 pessoas de diversos municípios, desde Tucuruí a São Domingos. 

Agricultores, pecuaristas, professores, técnicos, extensionistas e estudantes puderam tirar suas dúvidas com os pesquisadores da Embrapa Amazônia Oriental, Roni de Azevedo (culturas anuais no sistema iLPF), Austrelino Silveira Filho (cultivares de arroz), Francisco Freire Filho e João Elias Rodrigues (cultivares de feijão-caupi). 

Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Domingos do Araguaia e da Secretaria Municipal de Agricultura também participaram do evento. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.