Sistema FAEMG e as boas práticas no uso da água
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Sistema FAEMG e as boas práticas no uso da água

Uma fazenda em 360 graus é uma das atrações do estande Sistema FAEMG
Por:

Uma fazenda em 360 graus é uma das atrações do estande Sistema FAEMG que está conquistando o público do Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, no Expominas, em BH. Nela, o público pode conhecer os ensinamentos e boas práticas disseminadas pelas áreas técnicas do Sistema FAEMG e, sobretudo, pelo programa Nosso Ambiente. A iniciativa reúne ações de assistência para a melhora hídrica das propriedades rurais, ensinando práticas de infiltração de água, tratamento de efluentes, saneamento, reaproveitamento da água da chuva, áreas de preservação permanente e reserva legal. (clique aqui e acesse o álbum de fotos) 

Para a gerente de Meio Ambiente do Sistema FAEMG, Ana Paula Mello, o evento é oportunidade para que a entidade possa mostrar o trabalho que desenvolve e reafirmar o comprometimento do setor produtivo na defesa do meio ambiente, na sustentabilidade das propriedades rurais: 
 
“Estou muito satisfeita com a participação do público no Simpósio. Nosso estande tem sido ponto de encontro de representantes de entidades como a Copasa, a Secretaria de Estado da Educação e de sindicatos rurais de várias regiões do Estado. Está sendo também uma boa oportunidade para mostrarmos nosso trabalho e expormos produtos, como geleias e queijos, de ex-alunos dos cursos do SENAR”. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.