Sistema Famasul lança MS Agro 2016 no dia 25 de outubro

Agronegócio

Sistema Famasul lança MS Agro 2016 no dia 25 de outubro

A 6ª edição do MS Agro, promovida pelo Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS será lançada no próximo dia 25 de outubro, às 10h.
Por:
863 acessos

A 6ª edição do MS Agro, promovida pelo Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS será lançada no próximo dia 25 de outubro, às 10h, em Campo Grande. A exemplo dos anos anteriores, o evento propõe o debate de temas que influenciam o cenário de desenvolvimento econômico do país e contará com a presença de especialistas que acompanham e atuam no setor agropecuário.

Em pauta está discussão da gestão em todas as esferas da sociedade, ou seja, institucional, social e política. Na avaliação da coordenadora do MS Agro, a gestora do departamento de Economia do Sistema Famasul, Adriana Mascarenhas, o tema apresentado no evento é fundamental para o esclarecimento da sociedade, tendo em vista os últimos acontecimentos políticos e econômicos do país. “Nosso objetivo é falar de gestão em um âmbito que vai além do setor agropecuário, ou seja, analisar as decisões que influenciaram negativamente a economia nacional e demonstrar ao público boas experiências que podem ser implantadas”, observa.

A programação do evento contará com palestras de dois profissionais com grande experiência em gestão pública e economia: o professor Paulo de Tarso Almeida Paiva e o economista Mailson da Nóbrega, ambos ex-ministros no final da década de 1990.

Ao término das palestras, Paiva e Nóbrega participarão de um talk show denominado ‘Gestão! Uma ferramenta para novas oportunidades’ moderado pela jornalista Denise Campos de Toledo, profissional com vasto currículo na editoria de economia, apresentadora e comentarista em veículos como rádio Jovem Pan, Jornal da Gazeta e TV Gazeta. 
Serviço – O lançamento do MS Agro acontecerá no dia 20 de outubro, às 10h, na sede da Casa Rural, em Campo Grande. O endereço é Rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink