CI

Sistema Farsul participa do lançamento da Frente Parlamentar da Silvicultura da AL RS

A cerimônia foi aberta pelo presidente em exercício, deputado Adilson Troca


A cerimônia foi aberta pelo presidente em exercício, deputado Adilson Troca

Em cerimônia realizada hoje(23.11), na Assembléia Legislativa do RS, foi lançada a Frente Parlamentar da Silvicultura da AL RS, com a presidência do deputado Elton Weber. Um dos objetivos da Frente é buscar a redução da burocracia que emperra o desenvolvimento setorial.

A cerimônia foi aberta pelo presidente em exercício, deputado Adilson Troca e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Tarcísio Minetto. O Assessor Parlamentar da Farsul, Luís Fernando Cavalheiro Pires, representou a entidade no lançamento. Participaram também comitivas de diversos municípios do Interior, representante da Secretaria da Agricultura, deputados, presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva , presidente da Sargs, Ivo Lessa Silveira Filho, presidente da Ageflor, Diogo Carlos Leuck, representando a Fiergs, o presidente do Sindimadeira, Serafim Quissini, entre outras autoridades.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.