SLC Agrícola investe em inovação e entra para o Ranking 100 Open Startups 2021
CI
Imagem: Nadia Borges
AGRONEGÓCIO

SLC Agrícola investe em inovação e entra para o Ranking 100 Open Startups 2021

Empresa conquista o Top 5 de agronegócio e integra a lista de corporações líderes em inovação aberta no Brasil
Por:

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, integra pela primeira vez o "Ranking 100 Open Startups", realizado pela plataforma de negócios Open Startups, que incentiva a inovação e o empreendedorismo ao aproximar startups e grandes companhias. Além de integrar o ranking, a SLC Agrícola também entrou para o TOP 5 de agronegócios. A premiação reconhece as empresas mais engajadas em inovação aberta no Brasil.

Veiculado desde 2016, o "Ranking 100 Open Startups" destaca as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo. A lista é composta apenas por empresas com mais de 100 funcionários ou faturamento superior a R$ 100 milhões no ano. A edição de 2021 recebeu o registro de 26.348 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups. No total, 3.334 empresas e 2.344 startups pontuaram, mas só 100 foram selecionadas e reconhecidas pelo trabalho de colaboração para inovação.

"A interação com o ecossistema de inovação é um tema cada vez mais central na estratégia da nossa empresa. Por isso, ficamos muito satisfeitos com o reconhecimento do nosso esforço por essa premiação e acreditamos que estamos no caminho para conquistar outros avanços no futuro", afirmou o Head de Inovação da SLC Agrícola, Frederico Logemann.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.