CI

Soluções e inovações para auxiliar na produtividade

Evento ocorre entre os dias 25 a 29 de julho


Foto: Divulgação

A Corteva Agriscience participa, de 25 a 29 de julho, em Bebedouro (SP), da Coopercitrus Expo 2022. No evento, que retorna ao formato presencial e com o tema “Uma Nova Experiência", a companhia apresenta as novidades e inovações em proteção de cultivos e sementes, com as marcas Pioneer®, Brevant® Sementes e o Sistema Enlist, além do portfólio de biológicos, lançado recentemente. As linhas Cana, Café, Citros e Hortifrúti e as tecnologias para milho e soja também estão presentes com suas soluções para maximizar a produtividade e rentabilidade do agricultor.

Na Coopercitrus Expo 2022, a Corteva conta com dois espaços para receber os visitantes. No estande, o time de especialistas da companhia está à disposição para tirar as dúvidas dos produtores e auxiliá-los com as melhores soluções para sua lavoura. No quiosque da Corteva, é possível fazer uma imersão nos principais lançamentos da companhia. Para isso, a empresa proporciona uma experiência tecnológica com uma mesa interativa onde o público pode escolher conteúdos em vídeos, imagens e textos. Uma verdadeira inovação, que faz parte do DNA da companhia.

Para os horticultores, a Linha Hortifrúti destaca os dois maiores lançamentos do ano com uma nova geração de fungicidas da Corteva Agriscience: a Geração Z, que apresenta um novo patamar de controle com uma tecnologia nunca vista pelo produtor de HF no Brasil, a Tecnologia Zorvec®. O novo fungicida Zorvec® Entido® tem foco na cultura da batata e possui como alvo a requeima, principal doença da cultura, que impacta fortemente a produtividade, podendo acometer até 100% da sua lavoura. Já o Zorvec® Encantia® tem o objetivo de otimizar a vida do tomaticultor e de tantos outros horticultores, uma vez que o produto possui registro para mais de 17 culturas como melão, melancia, cebola e folhosas. É indicado para o controle de requeima e míldios, doenças altamente agressivas nos cultivos de hortifrúti.

Outro importante destaque da Corteva na Coopercitrus Expo 2022 é a plataforma de biológicos, com os solubilizadores de fósforo OmsugoTM P (para soja e milho -- o cereal atualmente aguarda aprovação dos órgãos regulatórios do Brasil) e o OmsugoTM Eco (para cana-de-açúcar). As inovações também contemplam os nematicidas microbiológicos InlayonTM (para multiculturas) e InlayonTM Eco (cana). As novidades, reforçam o portfólio da empresa, cada vez mais inovador para auxiliar o agricultor nos desafios do campo.

Na área de proteção de cultivos, os produtores podem conhecer diversas novidades que trazem a inovação presente no DNA da Corteva e foram desenvolvidas após muitos anos de pesquisa, com foco em auxiliar o dia a dia do agricultor na produtividade, como o Paxeo®, produto que faz parte de uma nova família de herbicidas para dessecação formulado com a inovadora tecnologia ArylexTM Active, com ação residual e controle duradouro de diversas plantas daninhas resistentes, sem antagonismo com graminicidas.

Portfólio completo para o produtor

Entre as inovações da empresa no evento está seu recente lançamento, o Sistema Enlist®, uma das mais aguardadas tecnologias do agronegócio que veio para revolucionar o setor. Com uma nova opção de biotecnologia para sementes de soja, o sistema une genética de alta performance ao melhor manejo de plantas daninhas e lagartas. Formado pelos pilares de Sementes & Biotecnologia, Herbicidas e Genética de Alta Performance, e sustentado pelo pilar de Boas Práticas Agrícolas. As sementes Enlist E3® são tolerantes ao Enlist® Colex-D® (novo 2,4-D sal colina), glifosato e glufosinato de amônio. Já as sementes Conkesta E3®, além da tolerância aos três herbicidas, trazem também duas proteínas Bts (Cry1F e Cry1Ac) para o manejo das principais lagartas na cultura da soja. Durante o evento, será possível conhecer melhor a tecnologia.

A Pioneer®, que completa 50 anos no Brasil em 2022 como uma grande parceira dos agricultores e segue líder pelo 15º ano consecutivo no mercado de sementes de milho verão e safrinha no País, apresenta no evento os híbridos com tecnologia Optimum AQUAmax™, que passaram pelas mais avançadas técnicas de melhoramento genético para proporcionar máxima produtividade mesmo em condições adversas, como o estresse hídrico, além do portfólio para silagem e sorgo. A marca também conta com cultivares de soja com a biotecnologia Enlist E3®.

A Brevant®? Sementes também participa da feira com informações e características dos seus híbridos de milho com as tecnologias PowerCore® Ultra e Leptra®, além dos híbridos do Programa Silagem 360º. A marca apresentará suas cultivares com a biotecnologia Conkesta E3® e suas sementes para a cultura do sorgo.

EsferaAgro -- Circuito Feira Virtual

E os agricultores que não participarem da Coopercitrus Expo 2022 de forma presencial poderão conferir todas as novidades do robusto portfólio da Corteva pela “Esfera Agro -- Circuito Feira Virtual”. A plataforma, um espaço 100% digital, foi criada para promover conhecimento ao produtor, onde quer que ele esteja, a qualquer hora.
De maneira prática e segura, os visitantes acessam o site, fazem o cadastro e já têm acesso às informações sobre as soluções de semente, proteção de cultivos e agricultura digital da Corteva como se estivessem em uma feira, inclusive com áreas plantadas das variedades das marcas. Em cada espaço, o líder da área recebe o visitante e apresenta suas principais inovações e lançamentos. Também é possível ter mais informações sobre os produtos, basta clicar nas imagens.

Serviço
Coopercitrus Expo 2022 
Data: 25 a 29 de julho de 2022
Horário: Das 08h às 18h
Local: Rod. Brig. Faria Lima, km 384, Bebedouro (SP)
Entrada gratuita
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.