Soluções tecnológicas são apresentadas na Agrolab Amazônia
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,140 (0,73%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,29%)

Imagem: Arquivo

TECNOLOGIA

Soluções tecnológicas são apresentadas na Agrolab Amazônia

Embrapa Territorial apresentou quatro soluções tecnológicas na feira Conecta Sebrae Agrolab Amazônia 2020
Por:
18 acessos

A Embrapa Territorial apresentou quatro soluções tecnológicas na feira Conecta Sebrae Agrolab Amazônia 2020: Sistema de Inteligência Territorial Estratégica da Macrologística Agropecuária Brasileira (SITE-MLog), Cadastro Ambiental Rural (CAR): Dimensão territorial das áreas destinadas à preservação da vegetação nativa nos imóveis rurais, Geoweb Inclusão Produtiva no seu Município, GeoInfo: Infraestrutura de Dados Espaciais da Embrapa. Realizado de 22 a 24 de setembro, o evento teve organização do Sebrae de Rondônia, juntamente com as unidades do Serviço em todos os estados da Amazônia Legal.

O estande da Embrapa na feira exibe 70 soluções tecnológicas, desenvolvidas por 22 centros de pesquisa. A Embrapa Territorial está entre as seis unidades da Empresa com mais produtos apresentados. A analista Daniela Maciel explica que a tecnologias selecionadas contêm informações para todo o País, inclusive para a região amazônica: "Eles estão integrados a softwares que, além das informações disponíveis publicamente, permitem a geração de outros dados ou mesmo novos produtos, a partir de parcerias com empresas e instituições”.

No Portal da Embrapa tem uma área sobre a participação da Empresa na Agrolab Amazônia (clique aqui para acessar). As tecnologias da Embrapa Territorial estão listadas na seção "Inteligência Territorial". 

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink