CI

SONDA lança estratégia para agronegócio

Companhia nomeia nova diretoria e tem como meta apoiar principalmente usinas de açúcar e etanol na evolução rumo às tendências digitais



Após anunciar sua estratégia para mercados verticais, um dos setores-alvoda SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, é o segmento de agronegócio, nicho que representa em média 23% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Para liderar esta frente, a integradora está nomeando uma nova diretoria comercial, comandada por Adalberto Malta, que atua há quatro anos na SONDA e focará seus esforços principalmente no interior de São Paulo. “O setor tem enormes oportunidades de serviços de tecnologia, tais como internet das coisas (IoT), infraestrutura e aplicações tecnológicas. A SONDA, por oferecer soluções de ponta a ponta, adiciona valor ao negócio de nossos clientes, o que nos torna um player competitivo no mercado e nos dá condições de ser referência no setor”, comenta Malta.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.