SONDA lança estratégia para agronegócio
Companhia nomeia nova diretoria e tem como meta apoiar principalmente usinas de açúcar e etanol na evolução rumo às tendências digitais
Estimado usuário.
Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
Após anunciar sua estratégia para mercados verticais, um dos setores-alvoda SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, é o segmento de agronegócio, nicho que representa em média 23% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Para liderar esta frente, a integradora está nomeando uma nova diretoria comercial, comandada por Adalberto Malta, que atua há quatro anos na SONDA e focará seus esforços principalmente no interior de São Paulo. “O setor tem enormes oportunidades de serviços de tecnologia, tais como internet das coisas (IoT), infraestrutura e aplicações tecnológicas. A SONDA, por oferecer soluções de ponta a ponta, adiciona valor ao negócio de nossos clientes, o que nos torna um player competitivo no mercado e nos dá condições de ser referência no setor”, comenta Malta.