CI

Sorriso: avião agrícola cai e pega fogo em fazenda; piloto sai ileso

A aeronave chegou a pegar fogo com o impacto no solo e ficou com uma parte danificada



Um avião agrícola, prefixo PT-GRR, de uma empresa sorrisense, caiu, ontem no final da tarde, em uma fazenda, na região do Barreiro, a cerca de 70 quilômetros de Sorriso. A aeronave chegou a pegar fogo com o impacto no solo e ficou com uma parte danificada e o trem de pouso para o alto.


O piloto Guilherme Malzoni, 31 anos, conseguiu sair das ferragens, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. A empresa proprietária do avião informou que ele passa bem.

Segundo informações da empresa, o avião e o piloto estavam realizando um serviço na fazenda, no momento do acidente. Há a possibilidade da aeronave ter apresentado algum problema mecânico. No entanto, esta versão ainda deve ser investigada.

A Agência Nacional de Aviação Comercial (Anac) já foi comunicada pela empresa, que aguarda a perícia para apurar as causas do acidente.
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.