Startups do Grupo Siagri apoiam o agronegócio durante a pandemia
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,650 (0,00%)
| Dólar (compra) R$ 5,55 (0,74%)

Imagem: Nadia Borges

Agronegócio

Startups do Grupo Siagri apoiam o agronegócio durante a pandemia

“Desafio Covid-19: soluções digitais para o agronegócio” surgiu com intuito de apoiar produtores rurais
Por:
1095 acessos

O “Desafio Covid-19: soluções digitais para o agronegócio” surgiu com intuito de apoiar produtores rurais, nesta época da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa é promovida pela Bayer e a Orbia, que selecionaram startups que podem proporcionar ajuda tecnológica ao agro, fazendo assim com que o setor continue em movimento, distribuindo alimentos, abastecendo a população e fortalecendo a economia.  

Grupo Siagri teve duas startups selecionadas no desafio Covid-19: MyFarm e AgriQ 

O MyFarm, plataforma de gestão que proporciona o controle administrativo e operacional da fazenda, oferece aos inscritos vouchers, que dão ao produtor rural direito a licenças e condições especiais no uso da solução. “Nosso sistema apoia a gestão do produtor rural e nessa época de pandemia é essencial o incentivo ao uso de ferramentas, que o ajudem a ter controle do seu negócio. Neste momento a equipe do MyFarm não poderia deixar de cooperar, para que o setor não pare.” Conta Leandro Xavier, ceo da startup. 

O AgriQ Receituário Agronômico entra com o mesmo objetivo no desafio. Durante o período, a startup ofertará 16 assinaturas gratuitas e cada uma dá ao produtor rural o direito de usar as seguintes funcionalidades do software: emissão de receita agronômica e agrícola, consulta fitossanitária e ficha de emergência. “O Desafio Covid-19 é uma excelente iniciativa. Desta forma, o produtor rural terá à sua disposição serviços essenciais à manutenção de suas atividades diárias, a um custo zero ou reduzido.” Conta Adeilson Miranda, ceo da AgriQ. 

O desafio acontece até junho 

Para usufruir de todos os benefícios que as duas startups oferecem, basta se candidatar no site: https://www.orbia.ag/produto/62664/RA0521/0/myfarm?c=46039. O desafio tem prazo de dois meses de duração.  Após o período, quem quiser continuar usufruindo das soluções AgriQ e MyFarm, terá condições especiais, já que as duas startups vão continuar apoiando o agronegócio, durante o período de pandemia.  


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink