CI

Stephanes participa de abertura do Programa de Imersão no Agronegócio

Estão programadas visitas a propriedades e unidades de processamento de carnes bovina, suína e de frango


O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, e o subsecretário-geral interino de assuntos econômicos e tecnológicos do Ministério de Relações Exteriores (MRE), embaixador Evandro Didonet, participam da abertura oficial do Programa de Imersão no Agronegócio Brasileiro, nesta segunda-feira (6), às 16 horas, em Brasília. Promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com o MRE, o programa tem o objetivo de aprofundar conhecimentos de diplomatas brasileiros sobre o agronegócio.

Estão programadas visitas a propriedades e unidades de processamento de carnes bovina, suína e de frango, produtos lácteos, frutas, café, açúcar, etanol e bioenergia em vários estados, bem como ao Porto de Paranaguá/PR e ao Laboratório Nacional Agropecuário de Campinas/SP. Às 16h30, Stephanes e Didonet falarão com os jornalistas, no auditório da sobreloja do Ministério da Agricultura.

Serviço

Abertura do Programa de Imersão no Agronegócio Brasileiro
Data: 6.7.2009 (segunda-feira)
Hora: 16 horas
Local: Auditório sobreloja do Mapa
Atendimento aos jornalistas
Hora: 16h30

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.