STIHL oferece vantagens para o cafeicultor

Femagri

STIHL oferece vantagens para o cafeicultor

STIHL estará com condições especiais na Femagri
Por:
432 acessos

A STIHL estará presente na 19ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), uma das maiores mostras do setor cafeeiro do país e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. O evento ocorre de 12 e 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG). O estande da multinacional alemã estará com a linha de produtos voltada à cafeicultura, com destaque para a ferramenta multifuncional KA 85 R com o derriçador SP 20, que alia praticidade e potência para colheita de café, e do novo soprador STIHL BR 800, o mais potente do mercado brasileiro.

“Participar da Femagri ressalta o compromisso de estarmos ao lado dos nossos clientes, escutando e compreendendo suas necessidades. A vivência neste ambiente há tantos anos, permite à STIHL aperfeiçoar os equipamentos de forma assertiva e com o objetivo de facilitar o trabalho no campo, ainda mais no setor da cafeicultura, um segmento tão importante para o público consumidor e para a economia”, afirmou o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni. Os clientes terão à disposição o espaço de experimentação de produtos para testar e manusear todas as soluções para seu negócio. 

Para que os cafeicultores se preparem da melhor forma para a colheita 2020, a STIHL oferecerá uma grande oportunidade durante a Femagri. A ferramenta multifuncional KA 85 R, com o derriçador SP 20, estará com desconto exclusivo e o cliente ainda ganha o implemento de roçadeira, proporcionando mais produtividade ao trabalho no campo. Além disso, a garantia vai até o final da colheita de 2021 e as revisões serão gratuitas, tanto da máquina como do implemento.

Outra novidade para os visitantes nessa edição é a Promoção Visita Premiada. Quem passar pelo estande da STIHL poderá se cadastrar para concorrer a um kit especial composto por itens da marca: um pulverizador manual SG 11, tesoura de poda, bolas esportivas, mochila, bolsa de viagem, kit churrasco, kit caipira, kit vinho, canivete, bolsa térmica e caneca de chopp.

A Ferramenta Multifuncional KA 85 R com o implemento derriçador é o grande destaque em solução de produtos e ação promocional da STIHL na feira. A máquina, que oportunizatroca rápida das ferramentas, possibilita transformá-la em roçadeira, motopoda, podador de altura, aparador de cantos, motocultivador e no um versátil e potente derriçador de café. O equipamento montado com o derriçador SP 20 aumenta significativamente a produtividade durante a colheita. Com três opções de tubos para regulagem de altura e espaçamento entre as ruas do cafeeiro, o derriçador SP 20 conta também com três opções de garras altamente resistentes:

Garra WR6

- Garra com seis dedos alinhados;

- É o modelo universal. Indicada para plantas com ramos de tamanho e espaçamento normais.

Garra WR6-2

- Garra com seis dedos desalinhados 

- Ideal para as situações onde as plantas são densas,  próximas e  com galhos entrelaçados que dificultam o acesso aos frutos.

Garra WR9

- Garra com nove dedos;

- Altíssima produtividade para ramos longos, adensados e com muitos frutos por planta.

Já o Soprador BR 800, é um lançamento da STIHL e que estará pela primeira vez na Femagri. Ele foi desenvolvido especialmente para profissionais, oferece uma capacidade de força que facilita a remoção de folhas, detritos, aparas de cercas vivas, gramas e arbustos. Um importante diferencial do equipamento é a combinação entre a vazão máxima de ar de 2,025 m³/h e velocidade do ar de 97 m/s. Com um sistema ergonômico de transporte, o equipamento dispõe de alças largas e acolchoadas, além de um sistema anti-vibratório exclusivo da STIHL, que reduz a fadiga do operador.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink