Sucessão Familiar: Senar/MT está com vagas em Cuiabá e Sinop

Agronegócio

Sucessão Familiar: Senar/MT está com vagas em Cuiabá e Sinop

Por:
1476 acessos
Os interessados em participar da edição 2013 do Programa Especial "Governança e Sucessão Familiar", que iniciará turmas em abril em Sinop (dias 10 e 11) e Cuiabá (dias 12 e 13), podem se inscrever entrando em contato com a colaboradora Zelma Batista, através do telefone (65) 3928-5809 ou pelo e-mail zelma@senarmt.org.br.


O programa foi idealizado pela Federação da Agricultura e Pecuária (Famato) e é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar/MT), em parceria com a FIA (Fundação Instituto de Administração), instituição ligada à USP (Universidade de São Paulo).


O objetivo do programa é proporcionar o desenvolvimento de herdeiros, sócios e gestores a lidar com os desafios da longevidade das empresas de controle familiar do meio rural de Mato Grosso. As turmas são formadas por duas pessoas de cada propriedade (pai e filho, por exemplo). São permitidas até 15 propriedades, totalizando 30 participantes.


O Sucessão Familiar é sem custo para os participantes, tem 64 horas de carga horária e continua sendo ministrado em seis módulos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink