Suíno: preços apresentam estabilidade no decorrer da semana
CI
Imagem: Pixabay
MERCADO

Suíno: preços apresentam estabilidade no decorrer da semana

Os produtores suínos não estão conseguindo melhorar as condições de comercialização
Por:

Mesmo diante das boas perspectivas que o novo mês oferece, os produtores suínos não estão conseguindo melhorar as condições de comercialização. Com isso, os preços permanecem estabilizados no decorrer da semana.

Entretanto, não está descartado fechamentos disputados no último dia da semana considerando a recuperação financeira dos consumidores e a expectativa de um consumo mais volumoso nas comemorações familiares do dia dos pais neste próximo fim de semana.

No ano passado os preços apresentaram evolução que atingiram quase 16% no decorrer do mês, enquanto a media histórica indica evolução gradativa que atinge máximo de 8% até o encerramento da primeira quinzena e mesmo sofrendo involução na segunda quinzena, termina o mês com preços superiores aos recebidos na abertura de Agosto. Ou seja, os índices indicam que o mês pode favorecer boa evolução das cotações aos produtores suinos.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.