Suíno: ritmo de negócios aumenta
CI
Imagem: Pixabay
VENDAS

Suíno: ritmo de negócios aumenta

Com a melhora nas vendas da carne, frigoríficos elevaram um pouco a demanda por novos lotes de animais
Por:

O pagamento dos salários e do auxílio emergencial do governo federal e a gradativa retomada de parte das atividades econômicas em algumas regiões brasileiras impulsionaram as vendas da carne suína neste início de junho em muitas das praças acompanhadas pelo Cepea.

Com a melhora nas vendas da carne, frigoríficos elevaram um pouco a demanda por novos lotes de animais, o que resultou em aumento nos preços de todos os produtos suinícolas no período. Para o animal vivo, as elevações mais expressivas foram observadas em regiões de Minas Gerais, onde as condições de mercado têm sido mais favoráveis à venda doO pagamento dos salários e do auxílio emergencial do governo federal e a gradativa retomada de parte das atividades econômicas em algumas regiões brasileiras impulsionaram as vendas da carne suína neste início de junho em muitas das praças acompanhadas pelo Cepea.

Com a melhora nas vendas da carne, frigoríficos elevaram um pouco a demanda por novos lotes de animais, o que resultou em aumento nos preços de todos os produtos suinícolas no período. Para o animal vivo, as elevações mais expressivas foram observadas em regiões de Minas Gerais, onde as condições de mercado têm sido mais favoráveis à venda do animal. animal.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.