Suinocultura reforça equipe de campo

Agronegócio

Suinocultura reforça equipe de campo

Empresa melhora gestão técnica na Unidade
Por:
309 acessos

A MSD Saúde Animal investe em três novas contratações na Unidade Suinocultura e fortalece o campo. A unidade ganha reforço com a chegada do coordenador de território, Marcelo Figueiredo, que ficará responsável pelas regiões Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, responsável pela comercialização dos produtos da linha dos produtos da unidade. Figueiredo é graduado em medicina veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Unesp Jaboticabal, com MBA em Agronegócios pela Esalq/USP.
 
Iniciou sua carreira no setor de Suinocultura em 2008, na Suiaves Comércio de Produtos Veterinários, onde permaneceu até 2014 como Assistente Técnico Comercial na área de suinocultura, sendo responsável pela comercialização de produtos para nutrição, sanidade, biosseguridade e assistência técnica.

Já o corpo técnico ganha o reforço do médico veterinário José Luis de Almeida , o qual ficará responsável pelos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ele é graduado pela Unoesc Xanxerê e, atualmente, cursa pós-graduação em Sanidade de Suínos na mesma instituição.
 
A MSD  também passa a contar com o coordenador técnico Tiago Salomão Moura, graduado em medicina veterinária na Universidade de Franca - Unifran, pós-graduado em Produção de Suínos que passará a atuar, prioritariamente, no estado do Paraná e região Centro Oeste
 
O diretor da Unidade, Rudy Claure, ressalta que o fortalecimento da equipe de campo faz parte da missão da MSD Saúde Animal, focada na gestão de pessoas, inovação  e serviços de qualidade. “A intenção é levar mais conhecimento aos nossos clientes e mostrar que temos o melhor time em campo e excelentes produtos e serviços para atendê-los”, afirma.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink