CI

Suínos em livro

Obra resgata história do setor


O 27º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, programado para o período de 23 a 26 de setembro, no Parque de Exposições, será marcado, entre tantos pontos importantes de sua programação que vem sendo elaborada, por um projeto cultural: o lançamento de um livro que contará a história e a evolução da suinocultura em Santa Rosa/RS e na região. O projeto é coordenado pela comissão presidida por Edson Gross, que presidiu o Encontro no ano passado.

Edson diz que a ideia do livro é a continuidade do que foi produzido na edição do evento de 2009, quando um resgate histórico foi apresentado através de uma mostra fotográfica e um documentário. "Em cima daquela pesquisa, com dados mais aprofundados, estamos preparando um livro para consolidar a história do setor", explicou.

A obra literária está a cargo da Lucano Cultura e Marketing, empresa coordenada por Lisete Friske e Elizeu Ferro, responsável pelo material produzido no ano passado.

As informações são da assessoria de Imprensa do Evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.