CI

Sulinox mostra crescimento de 15% nas vendas no primeiro trimestre

A maior procura de grandes produtores pelos equipamentos foi decisiva para este resultado


A Ordenhadeiras Sulinox mostrou crescimento de 15% no volume de vendas durante o primeiro trimestre do 2011, na comparação com igual período do ano passado. De acordo com o diretor geral Leandro Einsfeld, o incremento é resultado de uma série de fatores, tais como a reengenharia de alguns produtos da marca gaúcha, que reduziu o preço pago pelo produtor de leite. "A maior procura de grandes produtores pelos nossos equipamentos também foi decisiva, com destaque para os refrigeradores de leite e para os programas de gerenciamento de rebanho", relatou o dirigente durante a 4a Convenção de Vendas da empresa, realizada de 06 a 09 de abril, em Bento Gonçalves.

A convenção anual reuniu as 30 melhores revendas do Brasil - no total são mais de 463. "Além de debates e palestras direcionadas ao produtor de leite, fechamos negócios na ordem de R$ 2 milhões durante o evento", ressalta, acrescentando que no período a Sulinox oferece promoções e descontos especiais apenas para as 30 revendas convidadas. No ano passado, a movimentação havia somado R$ 1,2 milhão.

Prêmio Top Team 2011

Ao final da convenção, foi entregue o Prêmio Top Team 2011. Em seu sexto ano de existência, o prêmio homenageou as 30 melhores revendas do Brasil, líderes em vendas, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais, além da região Nordeste.

O grande vencedor nacional foi a Tiraleite, de Uberlândia (MG), seguida da Agrotambo, de Castro (PR). Lubriminas, de São Lourenço (MG), ficou em terceiro lugar. No Rio Grande do Sul, o primeiro e segundo lugares foram ocupados, respectivamente, por Deonelo Baseggio, de Anta Gorda, e por Giacomini, de Serafina Correa.

As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.