CI

Sulinox prevê bons negócios no Show Rural com mercado aquecido

Serão apresentados no estande da Sulinox os tanques refrigeradores de leite automatizados


O mercado de leite aquecido neste início de ano está trazendo otimismo à participação da Ordenhadeiras Sulinox no Show Rural Coopavel 2011, que acontece de 07 a 11 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. "O preço do produto está bom e com tendência de alta", lembra Jorge Leite, do Departamento Comercial e Marketing da marca gaúcha.

Por ser a primeira importante feira do calendário anual, o Show Rural serve de termômetro de como o mercado está iniciando o ano. "Durante o evento, faremos o lançamento de um novo modelo de Transferidor Compacto", destaca. O equipamento preserva a qualidade do leite ao reduzir o contato manual na ordenha, pois faz uma ligação direta entre o animal e o tanque refrigerador. "O risco de contaminação é muito menor", explica.

Também serão apresentados no estande da Sulinox os tanques refrigeradores de leite automatizados da parceria francesa Serap, com capacidade de 900 a 40 mil litros, além do programa de gerenciamento de rebanho da parceira israelense Afimilk.

As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.